BPO Hawk Gestão
BPO é a sigla de Business Process Outsourcing que pode ser como “terceirização de serviços”. Assim, trata-se de contratar uma empresa para realizar as atividades de outra empresa, então não se trata de uma consultoria ou uma assessoria.
Quando uma empresa contrata um BPO, ela busca alguém especializado que assuma integralmente uma importante atividade na empresa e isso é o que a Hawk irá te fornecer: serviço especializado com inovação nos processos, o que caracteriza a diferença entre o BPO e uma “simples” terceirização.
Vantagens para sua empresa:
Foco no core business da empresa
Redução de custos operacionais
Gestão inteligente
Maior produtividade, eficiência e entrega
Aumento da lucratividade e resultados
Simplificação dos processos
Praticidade e profissionalismo na contratação
BPO OFERECIDOS PELA HAWK
Gestão Financeira
Nosso time de experts irá remodelar a estrutura financeira de sua empresa, liberando tempo para você focar no “core business”.
Atividades desenvolvidas:
Planejamento, execução e análise de todos os procedimentos que envolvem valores em uma empresa.
Folha de pagamento, planejamento, execução e análise de todos os procedimentos legais/societários do seu negócio.
Conta a pagar e receber, gestão do fluxo de caixa.
Análise de resultados, informações gerenciais e indicadores.
Elaboração de relatórios financeiros.
Gestão Administrativa
Nosso time implanta, absorve e gerencia os processos de negócios de sua empresa.
A equipe de Gestão Administrativa da Hawk Gestão apoia os gestores de alto nível da empresa de forma que os fundamentos da administração empresarial possam ser desenvolvidos com os melhores elementos de eficiência e transparência empresarial.
Os clientes da Hawk Gestão têm acesso à tecnologia e pessoas qualificadas para realizar uma gestão eficiente, automatizar processos administrativos através de tecnologias e processos, com organização e agilidade, e em rigoroso compliance com a LGPD.
Gestão de Compras
Nosso time de Compras irá promover aumento da produtividade e redução dos custos, de forma transparente e assertiva.
Atividades desenvolvidas:
Aplicação de compras, executando processo de cotação e adquirindo serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos para indústria e comércio.
Elaboração de relatórios
Intermediação entre fornecedores e requisitantes.
Recursos Humanos
A gestão dos recursos humanos de uma empresa deve alinhar os objetivos da empresa com os colaboradores, promover satisfação profissional e bem-estar pessoal.
Atividades desenvolvidas:
Elaboração e gerenciamento de plano de carreira.
Treinamentos direcionados para a realidade de cada departamento.
Manual de procedimentos por departamento;
Melhorias de processos e comunicação;
Elaboração de uma política motivacional;
Avaliação de desempenho e clima organizacional;
Administração de conflitos;
Melhoria da qualidade de vida no ambiente de trabalho.
Descentralização de atividades operacionais e otimização do tempo.
Cumprimento das obrigações trabalhista
Atendimentos às NRs da medicina e segurança do trabalho
Retenção de talentos
Contact Center
É uma solução elaborada para atender clientes cada vez mais exigentes. Nós acreditamos que relacionamento é prioridade e base no atendimento ao cliente. Por isso, fornecemos diferentes canais que geram conforto e satisfação no cliente fortalecendo os laços de relacionamento com a empresa.
O que fornecemos:
sigilo de informações
tecnologia em diferentes canais